Endereço do ESPAÇO BIOPHYSIS

Rua Marquês de São Vicente, 90

salas 101 e 102b

Gávea | Rio de Janeiro | Brasil

CEP: 22451-040

Telefone: +55 (21) 2511 -7103

biophysis@espacobiophysis.com.br

Mapa

Produtos de ótima qualidade 

Todos os tratamentos estéticos são realizados com produtos de alta qualidade de marcas conceituadas e estabelecidas no mercado como DERMATUS, ADCOS e DEBONNE

Você também pode adquirir toda a linha de produtos no Espaço Biophysis por um preço especial.

 

 

 

Peeling Ultrasônico

O peeling Ultrasônico é um tratamento que visa promover a renovação celular da pele através da micro abrasão e retirada das camadas mais superficiais da pele. Existem diversos tipos de peeling, cada um adequado a um tipo de problema. O Peeling ultrasônico é um dos novos tipos de peeling e está revolucionando os tratamentos cosméticos.

 

A grande vantagem do peeling ultrasônico é que ele não promova a descamação da pele e nem a vermelhidão que fica depois as aplicação de outro tipos de peeling. Esta ausência de escamação e vermelhidão deixam o paciente mais confortável, sem que ele precise esconder a face durante o período de recuperação.

 

Como é a técnica:

A aplicação do peeling se dá por meio de uma corrente ultrasônica, que ao entrar em contato com a pele promove uma limpeza profunda e elimina as células mortas, o que promove a renovação celular e também a produção de elastina e colágeno.

A técnica é indolor e não agride tanto a pele tanto quanto outras técnicas. Devido a isto a pele reage melhor ao tratamento e potencializa a ação de produtos nutritivos e hidratantes.

 

O peeling ultrasônico age em etapas: primeiro realiza uma higienização profunda, e depois hidrata a pele. Em seguida vem a tonificação e a finalização do procedimento, em que o profissional aplica uma máscara para promover o relaxamento muscular.

 

O resultado é uma pele revitalizada e renovada, com aparência uniforme e com menos manchas e cicatrizes de acne.

 

Aplicações:

A frequência da aplicação deve ser definida pelo especialista, de acordo com a avaliação do problema do paciente. Esta pode ser realizada até duas vezes por semana, e depois o paciente pode realizar uma manutenção mensal para manter a pele sempre bonita.

Como este peeling não é agressivo, é indicado para praticamente todos os peelings de pele, sendo contraindicado em casos de infecções.

 

 

 

 

"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas!